Alagoas

PC investiga duplo homicídio registrado em União dos Palmares

Laura Gomes / Ascom PCAL 26/06/2025
PC investiga duplo homicídio registrado em União dos Palmares
Imagem de videomonitoramento mostra um possível suspeito - Foto: Reprodução / Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, está investigando um duplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (26), no município.

De acordo com o delegado Humberto Cassiano, responsável pelo caso, o crime foi cometido com o uso de arma de fogo e está possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. 

 

Familiares informaram que a vítima do sexo masculino vinha sofrendo ameaças antes do crime. Também confirmaram que ambas as vítimas eram usuárias de drogas.

Além disso, foi informado que o homem morto possuía um mandado de prisão preventiva pendente por violência contra a mulher. 

 

Videomonitoramento


Durante as diligências, a equipe da Delegacia de Homicídios obteve uma imagem de videomonitoramento que mostra um possível suspeito, que está sendo divulgada para a população poder auxiliar na identificação. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para realizar a perícia no local do crime.

A PCAL ainda esclarece que uma das vítimas não estava grávida. Informações sobre a identidade do suspeito podem ser repassadas de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.