Esportes
Sinner estreia com vitória no ATP 500 de Halle, na Alemanha
Tenista italiano foi campeão da edição passada do campeonato

Após perder a dramática final de Roland Garros para Carlos Alcaraz, o tenista italiano Jannik Sinner, atual número 1 do mundo, iniciou a defesa do título do ATP 500 de Halle, na Alemanha, com uma vitória nesta terça-feira (17).
O tirolês não abriu brechas para surpresas e derrotou sem maiores problemas o anfitrião Yannick Hanfmann (138º) por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, após cerca de uma hora e meia de confronto.
Sinner, que voltou a jogar na grama após a derrota para o russo Daniil Medvedev em Wimbledon, enfrentará na próxima fase o cazaque Alexander Bublik (45º), pouco tempo depois de derrotá-lo de forma consistente em Roland Garros.
Antes de triunfar em Halle, Sinner admitiu que ainda não esqueceu completamente a derrota em Paris para Alcaraz. Na ocasião, o tenista desperdiçou três match points e levou a virada do oponente espanhol após mais de cinco horas de embate.
"Foi uma dura derrota, tanto que ainda penso nos pontos e sei que isso permanecerá comigo por um tempo", declarou o italiano em entrevista à Tennis TV.
Mais lidas
-
1INVESTIGAÇÃO NA IGREJA
Padre é afastado pela Diocese de Penedo após denúncia de tentativa de abuso sexual
-
2ISRAEL
EUA deslocam mais de 30 aviões-tanque em possível preparação para guerra Israel-Irã
-
3DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
4POLÍCIA
Advogada e homem são presos com drogas durante abordagem policial em Arapiraca
-
5ORIENTE MÉDIO
Guerra com Irã pode arrastar os EUA para a 3ª Guerra Mundial, diz ex-assessor do Pentágono