Geral
Corpo de vítima de sequestro é encontrado em represa na região metropolitana de SP
13/06/2025

O corpo de um homem, vítima de um sequestro em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, foi localizado na noite dessa quinta-feira, 12, na Represa Billings, em Ribeirão Pires, também na região metropolitana, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado. Não há informações sobre a identidade da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo da água. Posteriormente, constataram que se tratava da vítima de sequestro ocorrido no domingo passado, 8.
Conforme a SSP, a perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio no 1º DP de Mauá.
As investigações sobre os responsáveis pelo sequestro e morte da vítima seguem em andamento pela Polícia Civil do Estado.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
5DENÚNCIA
Padre Fábio de Melo é denunciado ao Vaticano após confusão em cafeteria