Cidades
Motorista é indiciado por atropelar e matar duas mulheres na AL-210, em Cajueiro

A Polícia Civil de Alagoas concluiu a investigação sobre o grave acidente ocorrido no dia 12 de maio deste ano, na rodovia AL-210, em Cajueiro, que resultou na morte de duas mulheres que faziam caminhada às margens da via. O caso foi apurado pelo 102º Distrito Policial (DP) do município.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 16h. Assim que foram acionadas, as equipes isolaram o local e iniciaram as diligências para identificar o motorista e o veículo envolvidos. Imagens de câmeras da região foram analisadas, e testemunhas ouvidas ainda na mesma semana ajudaram a apontar o responsável.
O motorista, posteriormente identificado, se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de um advogado. Em depoimento, alegou que realizava um serviço na região e, durante o trajeto, foi atrapalhado pelo sol. Ao baixar o quebra-sol, teria perdido o controle do veículo e colidido com algo que, segundo ele, não conseguiu identificar no momento.
O condutor afirmou ainda que só soube que havia atropelado duas pessoas após ver a notícia pela imprensa, o que o motivou a procurar a polícia. Após o depoimento, foi liberado conforme prevê a legislação.
Com base nas apurações, o delegado Rodrigo Sarmento, titular do 102º DP, indiciou o motorista por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por omissão de socorro, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.
Mais lidas
-
1URGENTE
Jovem desaparece após Noite dos Namorados em Palmeira dos Índios; família faz apelo por informações
-
2BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
3LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5COMUNICAÇÃO
Tribuna do Sertão é o único veículo de Alagoas selecionado para a Jornada de IA para Negócios Jornalísticos