Política
Vice-prefeito e titular da Seminfra cobra da BRK explicações para abertura de cratera na Jatiúca

O vice-prefeito e titular da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra), Rodrigo Cunha, cobrou explicações da BRK para abertura de uma cratera na rede coletora de esgoto, de responsabilidade da empresa, que surgiu nesta quinta-feira (12), na Travessa Izabell Gondim, no bairro Jatiúca.
Acompanhado do técnico da Seminfra, Cunha esteve no local e acompanhou o fechamento da cratera feito pelos funcionários da BRK, que foi acionada pela pasta após a constatação de que o problema estava na rede de esgotos.
Inicialmente com um pequeno buraco, o asfalto em trecho da travessa começou a ceder pouco antes do fim da manhã desta quinta-feira, e rapidamente ganhou dimensões maiores. A BRK deu início ao trabalho de fechamento da cratera na parte da tarde, interditando o tráfego da região. A Izabell Gondim é uma das principais vias da Jatiúca.
"Assim que fomos informados sobre o problema aqui no bairro, acionamos a BRK para que viesse resolvê-lo. O primeiro passo foi dado com o fechamento da cratera. Mas isso não vai parar por aí. Exigimos da empresa responsável pela rede coletora de esgoto de Maceió que identifique a causa do vazamento que gerou esse grande transtorno à população que circula por aqui. Para isso, ainda hoje, no período noturno, será feita uma inspeção na rede de esgoto por parte da BRK, para determinar o que fez o asfalto ceder dessa maneira", afirmou Rodrigo Cunha.
Mais lidas
-
1URGENTE
Jovem desaparece após Noite dos Namorados em Palmeira dos Índios; família faz apelo por informações
-
2BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
3LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5COMUNICAÇÃO
Tribuna do Sertão é o único veículo de Alagoas selecionado para a Jornada de IA para Negócios Jornalísticos