Cidades
Para presentear no Dia dos Namorados, Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços

O Dia dos Namorados é comemorado neste 12 de junho e é uma data especial para a troca de presentes entre os casais. O Procon Arapiraca esteve em estabelecimentos para fazer o levantamento de preços de produtos que são procurados nessa época.
Roupas, sapatos, acessórios, celulares, perfumes e flores são os principais itens mais procurados para presentear. A equipe do Procon esteve em três lojas de vestuário e fez o levantamento de itens masculinos e femininos, além disso também fez a pesquisa em duas perfumarias. Além dos celulares, barbeadores elétricos, chapinhas e escovas secadoras também fazem parte da pesquisa em três lojas.
Nas floriculturas, a busca é alta por buquês de rosas e cafés da manhã, o Procon visitou três para apresentar um comparativo. Todos os itens estão apresentados com o menor e maior preço, assim o consumidor pode fazer a escolha de acordo com as condições financeiras.
Mais lidas
-
1SEGURANÇA
Adolescente desaparecida em Palmeira dos Índios é encontrada com vida
-
2DESAPARECIMENTO
Desaparecimento de jovem mobiliza Polícia em Palmeira dos Índios
-
3ATAQUES
Israel ataca Iêmen para atingir líderes houthis em reunião secreta, dizem fontes
-
4URGENTE
Jovem desaparece após Noite dos Namorados em Palmeira dos Índios; família faz apelo por informações
-
5FUTEBOL
Mundial de Clubes 2025 começa neste sábado nos EUA; veja os jogos de estreia dos brasileiros