Alagoas
Atendimento aos Doadores de Sangue é suspensa por uma semana na Unidade Trapiche do Hemoal Maceió

A Direção da Hemorrede Pública de Alagoas informa que, devido a um princípio de incêndio em um aparelho de ar condicionado da Unidade Trapiche do Hemoal Maceió, ocorrido nesta sexta-feira (6), o atendimento aos doadores de sangue estará suspenso por uma semana, para que seja executada manutenção predial.
Ressalta que não houve feridos, uma vez que o aparelho danificado estava localizado na Sala de Coleta e, no momento do incidente, não havia funcionamento do serviço. Salienta, também, que não foram detectados danos à estrutura física do prédio, mas será necessário pintar a parede do local e substituir o aparelho de ar condicionado danificado.
Diante deste incidente, a Direção da Hemorrede Pública de Alagoas pede desculpas aos voluntários pelos transtornos e solicita que os candidatos à doação de sangue compareçam à Unidade Farol, no Hospital Veredas, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e à Unidade Via Expressa, ao lado do Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 17h.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA DO PRADO
Corpo de Pierre Victor, morto pelo pai, o major Pedro Silva, será sepultado nesta terça, em Palmeira dos Índios
-
3ELEIÇÕES
Disputa de 2026 em Arapiraca pode antecipar sucessor de Luciano Barbosa em 2028
-
4TRAGÉDIA NO PRADO
Governador anuncia comissão de delegados para apurar fuga do major que resultou em tragédia
-
5FUTEBOL
Técnico da seleção italiana é demitido após derrota para Noruega