Esportes
Bruno Fernandes rejeita oferta milionária do Al Hilal e permanece no Manchester United

O jogador português Bruno Fernandes decidiu esticar a sua permanência no futebol inglês. Alvo de uma oferta milionária do Al Hilal, o meiocampista decidiu nesta terça-feira rejeitar uma transferência para a Arábia Saudita.
O time árabe, que integra o Grupo H do Mundial de Clubes da Fifa ao lado de Real Madrid, RB Salzburg e Pachuca, teria feito uma oferta na casa dos 100 milhões de libras (pouco mais de R$ 765 milhões), segundo o jornal inglês The Mirror.
A recusa do atleta pesou por dois motivos. O primeiro foi lado pessoal, já que a família não quis deixar a Inglaterra. Outro ponto que contribuiu para que o português tomasse a decisão de permanecer foi o lado esportivo, já que ele deseja continuar atuando em alto nível.
Com a decisão, o técnico Rubem Amorim vai ter no seu compatriota um aliado diante da missão de cumprir uma temporada satisfatória à frente do Manchester United.
O conjunto vermelho fez uma campanha pífia nesta Premier League, onde terminou a competição com a modesta 15ª colocação. Na única chance de título, Amorim amargou o vice-campeonato para o Tottenham na decisão da Liga Europa.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
VEJA VÍDEO: Depoimento de candidata investigada revela contradições em caso de fraude à cota de gênero
-
2A POLÍTICA COMO ELA É
Dose dupla na Prefeitura: irmãs de ex-vereador Val Basílio são nomeadas para cargos no primeiro escalão em Palmeira dos Índios
-
3PRONUNCIAMENTO
Renan Calheiros cobra que venda da Braskem assegure indenizações ao Estado e às vítimas da tragédia em Maceió
-
4NOVA SECRETÁRIA
Marília Albuquerque é nomeada secretária da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas
-
5MUNDO
Prima de príncipes William e Harry, Rosie Roche é encontrada morta aos 20 anos em casa na Inglaterra