Cidades
Aldir Blanc: Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, divulgou nesta segunda-feira (02) o resultado preliminar do edital que faz parte da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB). Ao todo, o edital n. 04/2025 – Todas as Artes investe mais de R$ 500.000,00 na cultura arapiraquense.
O edital contempla 85 projetos desenvolvidos dentro do município com uma ampla variedade artística : literatura, inovação, oficinas e workshops, artes cênicas, artes visuais, diversidade cultural, cultura geek, música e produções autorais.
Contra a decisão do resultado preliminar, cabe recurso que deve ser destinado a Secretaria Municipal de Cultura Lazer e Juventude, através do email [email protected] em até 03 (três) dias úteis.
Confira o resultado preliminar na íntegra:
lista de classificação – Edital Todas as Artes
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4NESTA TERÇA
Chacina no Prado: filho do major que surtou e matou duas pessoas será sepultado em Palmeira dos Índios
-
5TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia