Alagoas
Videomonitoramento da SSP flagra prisão após agressão com faca na orla de Maceió

O sistema de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) registrou, na noite desta quinta-feira (29), a prisão de um homem suspeito de agredir outro com uma faca na orla da Pajuçara, em Maceió.
Após a agressão, o suspeito tentou fugir pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, nas proximidades da Feirinha do Artesanato, mas foi localizado por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que estava atuando na região.
Durante o acompanhamento, os policiais encontraram um segundo homem com um ferimento na mão. Ele relatou que havia se envolvido em uma discussão com o suspeito, que o teria atingido com uma faca – arma que foi apreendida pela equipe.
A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Em seguida, os dois homens foram levados à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins.
Na delegacia, a dupla foi autuada pela prática de vias de fato, conforme o Artigo 21 da Lei de Contravenções Penais. Após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ambos foram liberados.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo
-
2PRISÃO
Por que a Justiça mandou soltar MC Poze do Rodo
-
3CASO GABRIEL LINCOLN
Delegado confirma depoimentos de PMs e promete reprodução simulada para esclarecer morte de Gabriel Lincoln
-
4ASTRONOMIA
Telescópio James Webb detecta galáxia cuja luz levou 13,52 bilhões de anos para chegar até nós (FOTO)
-
5NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga