Alagoas
Alagoas Previdência promove integração entre RHs em seminário sobre aposentadoria

A Alagoas Previdência promove, no próximo dia 4 de junho, o 7º Seminário Previdenciário para RHs, evento voltado para o alinhamento de ações e procedimentos relacionados à aposentadoria entre os setores de Recursos Humanos dos órgãos do Estado de Alagoas.
O encontro irá ocorrer das 8h às 12h, no auditório do Centro de Inovações, localizado em Jaraguá, em Maceió, e contará com mais de 200 participantes: todos servidores que atuam diretamente nos processos que envolvem a gestão previdenciária dos servidores públicos estaduais.
A programação inclui palestras do presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moisés, e do assessor especial Helrysson Gomes, que abordarão temas relevantes para o aperfeiçoamento da comunicação e dos fluxos de trabalho entre os RHs e a autarquia.
“O seminário reforça o compromisso da Alagoas Previdência com a qualificação contínua dos servidores envolvidos na área, promovendo a integração e a padronização dos procedimentos relacionados à concessão de benefícios previdenciários no Estado”, destaca Roberto Moisés.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo
-
2PRISÃO
Por que a Justiça mandou soltar MC Poze do Rodo
-
3CASO GABRIEL LINCOLN
Delegado confirma depoimentos de PMs e promete reprodução simulada para esclarecer morte de Gabriel Lincoln
-
4ASTRONOMIA
Telescópio James Webb detecta galáxia cuja luz levou 13,52 bilhões de anos para chegar até nós (FOTO)
-
5NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga