Esportes

Toscano faz três e ASA bate o Barcelona de Ilhéus por 4 x 0 em Arapiraca

Redação 24/05/2025
Toscano faz três e ASA bate o Barcelona de Ilhéus por 4 x 0 em Arapiraca
Foto: Apollo Ascom ASA

O centroavante Marcelo Toscano, que substituiu o também atacante, Júnior Viçosa, foi a grande estrela da partida deste sábado, 24, na sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele marcou três gols e comandou a goleada do ASA sobre o Barcelona de Ilhéus por 4 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Iarley também balançou as redes nos acréscimos do segundo tempo. Com a vitória, o ASA deixou o dele neste sábado. Invicto na Série D do Brasileiro, o ASA segue na liderança do Grupo A4.

Em seis jogos, o alvinegro venceu cinco e empatou uma partida, somando 16 pontos na Série D. Já o Barcelona de Ilhéus tem apenas quatro pontos e está na penúltima colocação.

Na sétima rodada, o ASA enfrenta o União em Tocantins no próximo sábado, às 17h. Domingo, dia 1º de junho, o Barcelona de Ilhéus recebe o Jequié no Mário Pessoa, às 16h.