Variedades
Marina Ruy Barbosa muda visual pela primeira vez e fica loira; veja fotos

Não há como negar que a marca registrada de Marina Ruy Barbosa sempre foi seu cabelo ruivo. Agora, depois de 29 anos com a cor natural, a atriz decidiu mudar o visual e entrou oficialmente para o time das loiras.
No Instagram, nesta quinta-feira, 22, Marina surpreendeu os seguidores ao revelar o novo look. Ela compartilhou uma série de fotos e celebrou sua "nova era".
"Its time for blond revolution" ("É hora da revolução loira", em tradução livre), escreveu. "O início de uma nova era! Não poderia estar mais feliz e confiante em começar essa fase loira", completou a atriz.
O tom escolhido por ela combina nuances de loiro dourado com mechas. A transformação foi assinada por Mario Henrique, embaixador global da Truss Professional.
A mudança foi feita em Cannes, na França, onde Marina está desde a última semana e já cruzou o tapete vermelho do Festival de Cinema.
Confira aqui
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
3ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
4UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista