Internacional
Voos são reduzidos em 40% em aeroporto de Paris após pane em sistema de controle de tráfego

A autoridade de aviação civil da França (DGAC) pediu às companhias aéreas que reduzam os voos em 40% no aeroporto de Orly, em Paris, na noite do domingo, 18, pelo horário local, após uma pane nos sistemas de controle de tráfego aéreo. A DGAC não informou a causa do problema.
Voos para Espanha, Dinamarca, Arábia Saudita, Itália, Alemanha, Áustria, Holanda, Irlanda e várias cidades francesas foram cancelados, enquanto muitos outros sofreram atrasos.
Em comunicado, a DGAC informou que suas equipes estão mobilizadas para restaurar as operações o mais rápido possível. Fonte: Associated Press
*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Estadão. Saiba mais em nossa Política de IA.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Vítimas fatais do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera são identificadas