Variedades
Brasil em Cannes: Elenco de 'Agente Secreto' passa pelo tapete vermelho do festival
18/05/2025

O Agente Secreto, novo filme de Kleber Mendonça Filho, tem sua primeira sessão oficial neste domingo, 18, no 78º Festival de Cannes. E o elenco, que conta com Wagner Moura, Gabriel Leone, Maria Fernanda Cândido, Udo Kier, Hermila Guedes, Thomás Aquino, Alice Carvalho e Edilson Filho passaram pelo tapete vermelho do festival antes da estreia.
Entrada memorável
Os brasileiros do elenco, contaram ainda com as presenças de Camila Pitanga, Bárbara Paz e muitos outros, e fizeram uma entrada memorável no Festival de Cannes, ao som de O Que Será (A Flor Da Terra), de Chico Buarque e Milton Nascimento e, acompanhados de uma fanfarra, chamaram atenção de todos e levaram alegria, música brasileira e descontração ao evento.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Vítimas fatais do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera são identificadas