Cidades
Prefeito em exercício Valdinho Monteiro empossa servidoras aprovadas no concurso da Prefeitura de Penedo

O quadro de servidores efetivos da Prefeitura de Penedo ganhou mais quatro integrantes nesta quinta-feira, 15, data da posse oficializada pelo prefeito em exercício Valdinho Monteiro.
A cerimônia oficializou o ingresso no serviço público municipal da professora Valéria Rodrigues Santos Ferreira, da fiscal de postura Juciane Torres dos Santos e das enfermeiras Roberta Mayra César de Medeiros e Liliane Rodrigues de Almeida.
“Nós temos a certeza que vocês vão contribuir muito com o serviço público da nossa cidade. Que Deus abençoe vocês, eu sei que é um sonho realizado porque vocês aguardavam esse momento de receber a posse”, disse o gestor interino e ex-vereador.

“Quando eu estive na Câmara, sempre defendi a realização de concurso na Prefeitura de Penedo. A gente sabe que a questão da estabilidade do servidor é muito importante para vocês e para a gestão, por isso sei da felicidade desse momento e fico muito feliz de ter a oportunidade de estar assinando esse tempo de posse. Sejam bem-vindas à nossa gestão”, concluiu Valdinho Monteiro.
A cerimônia foi prestigiada por familiares das novas servidoras da Prefeitura de Penedo, pelo Secretário Municipal de Gestão e Planejamento, Gustavo Alencar; a Secretária Municipal de Saúde, Waninna Mendonça; e a Superintendente da Secretaria Municipal de Educação, Yanne Martyres, representando o Secretário Luciano Lucena.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas