Cidades
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes

Nesta tarde de quinta-feira (15) se transformou em cena de horror na localidade de Lagoa dos Porcos, zona rural de Estrela de Alagoas, onde cinco pessoas foram brutalmente assassinadas a facadas dentro de uma residência. A polícia investiga a hipótese de crime passional, motivado por ciúmes, e busca o principal suspeito, que fugiu do local.
Os nomes das cinco vítimas da chacina foram divulgados: José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53 anos; Maria Elizete do Carmo, de 56 anos; João José da Silva, de 56 anos; e José Carlos da Silva, de 53 anos. Os corpos, quatro de homens e o de uma mulher, foram encontrados em três cômodos da casa: sala e dois quartos, todos com sinais de violência provocada por arma branca.
Segundo relatos preliminares à polícia, as vítimas estavam na companhia de outra mulher, cuja identidade não foi revelada, ingerindo bebida alcoólica na residência. As investigações apontam para o companheiro dessa mulher como o principal suspeito do crime. Ele teria chegado ao local, e, mesmo após a saída de sua companheira, teria atacado as demais pessoas, fugindo em seguida em uma motocicleta.
Ainda pairam incertezas sobre as circunstâncias exatas da tragédia. Um familiar de uma das vítimas relatou à imprensa que a residência onde ocorreu a chacina funcionaria como um cassino clandestino, e que três das vítimas estariam dormindo no momento do crime. No entanto, essas informações ainda carecem de confirmação oficial pelas autoridades policiais.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou, em nota, que uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. O estado de embriaguez da testemunha, no entanto, tem representado um obstáculo ao avanço imediato das investigações.
A SSP-AL também declarou que, até o momento, não há indícios de que a chacina esteja ligada ao tráfico de drogas ou a organizações criminosas, tratando o caso como um incidente isolado.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção dos corpos.
A polícia segue em diligências para localizar e prender o suspeito, buscando esclarecer os detalhes do crime e confirmar a motivação.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas