Política
Garis de Maceió participam da festa de dois anos dos gêmeos Luma e Davi

A tarde da última quarta-feira (14) foi repleta de alegria, emoção e orgulho para os pequenos Luma e Davi, de 2 anos, e os garis de Maceió que foram convidados, a pedidos dos gêmeos, para participar de sua festa de aniversário. Para o local escolhido, na Rua Senador Firmino de Vasconcelos, na Ponta da Terra, ainda foi deslocado pela Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb) um caminhão coletor, que é um dos equipamentos que chamam a atenção das crianças.

A mãe dos gêmeos, Ellen Ramos, conta um pouco da emoção de embarcar na fantasia dos pequenos.
"A surpresa foi única e inesquecível! Eles ficaram um pouco tímidos no começo, mas depois amaram tudo que aconteceu, dos profissionais cantando parabéns para eles. Como mãe, fiquei muito feliz, pois acho importante apoiar a fantasia dos nossos filhos para que eles realmente possam vivenciar uma infância saudável", disse.
Aos olhares atentos de Davi e Luma, os garis mostraram o funcionamento do caminhão coletor. Além disso, cantaram os parabéns dos gêmeos.
A diretora-executiva da Alurb, Kedyna Tavares, fica feliz com a valorização do trabalho dos agentes de limpeza.
"É um trabalho árduo, debaixo de sol e chuva e, às vezes, pouco valorizado pelo cidadão que frequenta praças, praias e outros espaços públicos e joga o lixo no chão ou fora da lixeira. É emocionante ver na inocência das crianças, esse orgulho de ser gari, de valorizar tanto essa profissão. Ficamos felizes por participar do aniversário da Luma e do Davi e esperamos fazer a alegria de mais crianças como ele", afirmou.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
4NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas