Cidades
Influenciador João Neto é solto após um mês de prisão por agressão à ex-companheira

Após um mês detido no Presídio Baldomero Cavalcante, o advogado e influenciador digital João Neto foi liberado nesta terça-feira, 13, mediante alvará de soltura expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica. A decisão foi confirmada por sua advogada, Minghan Chen.
João Neto, preso preventivamente desde abril, é investigado por agressão contra a ex-companheira. Embora o caso siga em segredo de Justiça, imagens de câmeras de segurança do prédio onde o casal residia registraram momentos da agressão. Em um dos vídeos, a vítima aparece ensanguentada no corredor, enquanto João Neto tenta limpá-la com um pano. Em outra gravação, dentro do apartamento, ele é visto tentando retirar a mulher à força, culminando em uma queda no chão.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. João Neto foi preso em flagrante no mesmo dia e teve a prisão preventiva decretada posteriormente. Agora, em liberdade, ele deve cumprir medidas cautelares determinadas pela Justiça, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica para monitoramento.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
4BAQUE POLÍTICO
Pesquisa interna revela: população culpa Júlio Cezar e Luísa Duarte pela destruição das ruas de Palmeira
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos