Economia
Materiais e mão de obra sustentam inflação da construção no IGP-DI de abril, afirma FGV

A alta no custo dos materiais e da mão de obra sustentou a inflação da construção no Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna (IGP-DI) de abril, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV).
O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-DI) passou de um avanço de 0,39% em março para uma elevação de 0,52% em abril.
O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de uma alta de 0,24% em março para uma elevação de 0,45% em abril. O custo dos Materiais e Equipamentos passou de um aumento 0,24% em março para alta de 0,43% em abril, enquanto os Serviços saíram de alta de 0,23% para aumento de 0,57%.
Já o índice que representa o custo da Mão de Obra manteve-se com uma elevação de 0,61% em abril, ante uma alta também de 0,61% em março.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos