Cidades
Em clima de comoção, corpo de advogado é sepultado em Arapiraca ne manhã desta segunda (5)

Familiares e amigos em clima de comoção e saudades deram o último adeus ao advogado Miguel Raimberg Falcão Barbosa, de 44 anos, na manhã desta segunda-feira (5), às 11h, no Cemitério Pré Vida, na AL-115, em Arapiraca, Ele morreu afogado no último sábado (3), em uma praia do município de Jequiá da Praia, litoral sul de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelos familiares, o velório ocorreu na capela nº 2 do Cemitério Pré Vida e teve início às 23h do domingo (4), reunindo parentes, amigos e colegas de profissão.
Miguel Raimberg se afogou ao entrar no mar para socorrer o filho. O menino foi encontrado cerca de 1 km da faixa de areia e resgatado com vida por uma equipe aérea do Grupamento do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços, o advogado não resistiu.
Natural de Arapiraca, Miguel era filho da professora aposentada Esmeralda Falcão, conhecida como “tia Bebé”, diretora do Colégio São Lucas no bairro Primavera. Nas redes sociais a família agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade recebidas pelos inúmeros amigos e colegas de profissão.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos