Variedades
Jorge Vercillo celebra 30 anos de carreira com show em Maceió no dia 1º de maio
Artista reúne dezenas de hits em repertório especial e promete uma noite especial ao público

Com uma trajetória marcada por grandes sucessos, o cantor e compositor Jorge Vercillo retorna cidade com a turnê JV30, considerado como um dos principais nomes da música popular brasileira conquistando em suas três décadas de carreira. Em Maceió, a apresentação única acontece no dia 1º de maio, às 20h, no palco do Teatro Gustavo Leite, no bairro do Jaraguá.
Autor de clássicos como “Monalisa”, “Homem-Aranha”, “Ela Une Todas as Coisas”, “Que Nem Maré” e “Final Feliz”, Vercillo coleciona conquistas ao longo da carreira, incluindo um Disco de Platina, três Discos de Ouro e indicações ao Grammy Latino (2012 e 2013). Suas composições já embalaram mais de 20 trilhas sonoras de novelas da TV Globo, firmando sua relevância no cenário musical brasileiro.
Com milhares de ouvintes nas plataformas digitais e uma legião de fãs por todo o país, o artista percorre várias capitais com o show JV30, incluindo passagens por Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Teresina, Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, Natal, Recife, entre outras.
Os ingressos para o show em Maceió são limitados e estão à venda pelo site BaladApp ou presencialmente na loja Folia Brasil, no G Barbosa do bairro Stella Maris.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro