Cidades
Homem é indiciado por estupro de vulnerável; menina de 12 anos foi encontrada com sinais de violência

Um homem foi indiciado por estupro de vulnerável ao ser preso em flagrante com uma menina de 12 anos em Satuba, na manhã desta segunda-feira (28).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada próximo à Ceasa, com sinais de agressão. Ela recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e foi entregue aos familiares.
O delegado Antônio Carlos Machado, da Central de Flagrantes, em Maceió, foi responsável pelo indiciamento. Conforme os primeiros levantamentos, o suspeito era conhecido da família da vítima e seria parente do padrasto da criança. Ele estava hospedado na casa da família há quase duas semanas.
Segundo a polícia, o homem saiu com a criança alegando que iria comprar um bolo e não retornou, o que levou os familiares a procurá-los e acionar as autoridades.
O inquérito será conduzido pelo delegado Alcides Andrade, titular da Delegacia de Satuba. O suspeito segue preso e está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro