Geral
Feira sobre inovação em educação começa nesta segunda em São Paulo
Educação, Bett Brasil, Feira, São Paulo, Educação, inovação

A feira de educação Bett Brasil começa nesta segunda-feira (28), no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 30ª edição, tem programação até o dia 1º de maio e expectativa de atrair 46 mil visitantes.


O tema central desta edição é “Educação para enfrentar crises e construir futuros regenerativos”, com parte dos eventos com acesso gratuito. O acesso aos fóruns para profissionais é pago, com informações no site do evento.
Notícias relacionadas:
- Rede Nossa São Paulo aponta desigualdade na educação paulistana.
- Educação digital protege de malefícios do uso excessivo de telas.
A feira é considerada a maior sobre inovação e tecnologia para a educação no país e conta com gestores públicos e privados. Segundo a organização apresentará ainda subtemas interligados por aspectos convergentes que permeiam a educação e que serão debatidos em todos os painéis, como crise climática, inteligência artificial, saúde mental, aprender a fazer, permanência e equidade na educação.
“A Bett Brasil é muito mais do que um evento - é um ponto de encontro estratégico para o setor educacional. Reunimos educadores e especialistas do Brasil e do mundo para refletir sobre os desafios atuais e construir caminhos sustentáveis para o futuro. Além de promover conhecimento e inovação, a feira de negócios tem papel decisivo: muitas parcerias que movimentam o mercado educacional, tanto na rede pública quanto privada, têm origem nos encontros e conexões feitas nos corredores da Bett”, afirmou em nota a diretora-geral da Bett Brasil, Claudia Valério.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro