Cidades
Prefeito Dalminho comemora avanços e conquistas nos 67 anos de emancipação política de Belo Monte

O município de Belo Monte esteve em festa na última quinta-feira, 24, quando comemorou seus 67 anos de emancipação política, um momento marcado por ações nas quais o prefeito Dalminho ressaltou os avanços e conquistas dos últimos anos. A festa foi iniciada ao amanhecer com a corrida de rua da qual participaram o prefeito Dalminho, a primeira-dama Mariana Sandes, o vice-prefeito Jeremias (Bi) Feitosa, secretários e vereadores.
Logo após, foi realizada a cerimônia de hasteamento das bandeiras do município, de Alagoas e do Brasil, com a benção padre José Petrônio. “A gente tem avançado em todas as áreas, diversas obras, entregamos 48 obras já e vamos entregar ainda mais. O nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Que Belo Monte continue firme, forte e unida, seguindo em frente com esperança e trabalho”, afirmou o prefeito em suas redes sociais.
“67 anos! Hoje o nosso coração pulsa mais forte. Nossas histórias, nossas raizes! 24 de abril, dia que vamos sempre nos lembrarmos de quanto melhoramos e de quantas coisas importantes ainda vamos conseguir juntos. Contem comigo hoje, amanhã e sempre! Ser belomontense é um orgulho que carregarei por toda a minha vida. Vamos continuar no caminho do desenvolvimento, do futuro e do progresso. Um grande abraço a todos. Parabéns Belo Monte, por seus 67 anos de história”, completou.
Banhado pelo rio São Francisco, cercado de paisagens, de rochas e de serras, Belo Monte comemora seus 67 anos destacando-se como um ponto turístico de Alagoas.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
3DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5NA PRISÃO
Collor recebe proposta de emprego com salário mínimo para reduzir pena, diz portal