Economia
Bradesco inicia novo consignado privado em canal próprio no fim de semana com refinanciamentos

O Bradesco começará a oferecer a contratação do novo consignado privado em canais próprios a partir do fim de semana. Inicialmente, os canais digitais do banco permitirão aos clientes que contratem operações de refinanciamento com a nova linha, destinada a trabalhadores do setor privado com carteira assinada.
"A partir da próxima semana, o banco iniciará, de forma gradual, a oferta para novas contratações. A nova linha também estará disponível na rede de agências", disse o Bradesco, através de nota.
O novo consignado está disponível desde o final de março, mas até a quinta-feira, 24, só podia ser oferecido através do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS Digital), mantido pelo governo. A oferta via canais próprios foi liberada nesta sexta.
De acordo com o governo, no primeiro mês, o novo crédito teve desembolsos de R$ 8 bilhões. Analistas de mercado consideram que a oferta nos canais dos bancos deve multiplicar a oferta do produto.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
4MISTÉRIO EM ARAPIRACA
A história de Cecília, ex-mãe de santo de Collor à irmã evangélica desaparecida
-
5TRANSFERÊNCIA
Collor é transferido para o presídio Baldomero Cavalcanti