Economia
Banco Pan começa concessão do novo consignado privado via canal próprio

O banco Pan iniciou nesta sexta-feira, 25, a oferta do novo consignado privado através dos canais próprios. De acordo com a instituição, a contratação pode ser feita pelos clientes de forma autônoma, pelos canais digitais.
"Nossa plataforma permite que o trabalhador faça todo o processo de contratação, da simulação à assinatura do contrato, sem burocracia. A integração com o eSocial e a Carteira de Trabalho Digital também acelera a análise de crédito, garantindo maior competitividade nas taxas de juros", diz o superintendente executivo de Produtos, André Carnevale, em nota.
A sexta-feira, 25, é o primeiro dia em que os bancos podem fazer a oferta da nova linha através dos canais próprios. Até então, desde o começo do consignado privado no novo modelo, no final de março, só era possível oferecê-lo ao público através do aplicativo da carteira de trabalho digital (CTPS Digital), mantido pelo governo federal.
"Nossa estratégia será focada na conversão de clientes que já possuem crédito pessoal sem garantia, proporcionando economia e previsibilidade financeira para esse público", afirma o diretor Comercial e de Produtos do Pan, Alex Sander Gonçalves.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro