Alagoas
Homem condenado por estuprar os próprios filhos é preso em Arapiraca pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe de capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, cumpriu, nesta quinta-feira (24), mandado de prisão em desfavor de um homem de 50 anos, condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação policial foi coordenada pelos delegados Edberg Oliveira e Matheus Enrique, com coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária de Área 03 (DPJ3). A prisão foi realizada no município de Arapiraca.
O homem, que era conhecido na cidade por atuar como contador, foi acusado de abusar sexualmente de seus próprios filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 10 anos, à época dos crimes, ocorridos em 2016.
Após o processo judicial, a sentença foi confirmada em todas as instâncias, levando à emissão do mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Arapiraca.
Demonstrando agilidade e comprometimento, a equipe efetuou a prisão no mesmo dia da expedição do mandado, garantindo a efetividade da decisão judicial. O condenado encontra-se à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3STF
Primeira Turma do STF tem maioria para condenar Débora Rodrigues
-
4TRIBUNAL DO JURI
Sogra e amigo de Saullo são condenados pelo assassinato de Roberta Dias
-
5ARAPIRACA
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)