Economia
Trump diz que realizou reunião com a China, mas não menciona representantes envolvidos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira, 24, que realizou reuniões com a China no período da manhã, sem fornecer mais detalhes. O republicano não mencionou quem eram os representantes americanos e chineses que teriam participado da conversa, disse que a informação "não importava", mas que os nomes serão revelados em breve.
O comentário aconteceu antes do almoço de Trump com o primeiro-ministro da Noruega, Jonas Gahr Stoere, na Casa Branca. "A Noruega sempre foi uma ótima aliada, uma amiga. Conversaremos sobre comércio e acredito que chegaremos rapidamente a um acordo", disse.
Trump ressaltou que acredita na paz para a guerra entre Rússia e Ucrânia e defendeu a importância dos dois países "irem para a mesa" negociar. "Tenho meu próprio prazo para o acordo Rússia-Ucrânia, mas os dois lados querem paz", mencionou para os repórteres presentes.
O presidente norte-americano também disse que, sem os Estados Unidos, a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) não seria "tão forte assim".
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3STF
Primeira Turma do STF tem maioria para condenar Débora Rodrigues
-
4TRIBUNAL DO JURI
Sogra e amigo de Saullo são condenados pelo assassinato de Roberta Dias
-
5ARAPIRACA
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)