Internacional
Jornalista: Trump 'deixou-se levar' pelas ideias ridículas de enviado especial Kellogg sobre Ucrânia
22/04/2025

O presidente dos EUA, Donald Trump, deixou-se levar pelas ideias do enviado especial Keith Kellogg sobre a resolução do conflito ucraniano, opina o jornalista cipriota Alex Christoforou no canal no YouTube Duran.
"Ele aceitou o conselho de Kellogg no início [...] quando acreditou nas ideias ridículas de Kellogg sobre o conflito na Ucrânia", disse ele.
De acordo com o jornalista, o enviado especial recebeu informações falsas sobre a situação na Ucrânia e passou-as ao líder norte-americano. Isso levou Trump a acreditar que ele poderia resolver o conflito muito rapidamente, considera Christoforou.
Na terça-feira (15), o The New York Post informou que o enviado especial de Trump, Steve Witkoff, nesta semana pode estar apresentando à Rússia "a melhor" proposta final para a Ucrânia, que pode incluir o levantamento de algumas sanções.
Mais lidas
-
1BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Luiz Eduardo Tenório Toledo toma posse na Câmara palmeirense e dá continuidade ao legado político da família
-
3FISCALIZAÇÃO JOGADA FORA
De G12 para G14: A “Bancada do Confeito” adoça relação com prefeita em Palmeira dos Índios e agora não passa nem wi-fi
-
4LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios
-
5REALINHAMENTO COM A PREFEITA
Câmara de Palmeira rejeita requerimentos de Helenildo Neto por 14 votos a 1 e reforça suspeitas de apadrinhamento político após resultado do PSS