Geral
Influenciador digital Kel Ferreti é condenado a 10 anos de prisão por estupro

O influenciador digital Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, foi condenado a 10 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro, segundo decisão da 4ª Vara Criminal.
O juiz Josemir Pereira de Souza ainda fixou uma indenização de R$ 50 mil – pelo abalo psicológico causado à vítima, uma mulher de 28 anos. A Justiça ainda manteve a prisão preventiva do influenciador.
A condenação está relacionada a uma denúncia do Ministério Público Estadual, de estupro contra uma mulher, ocorrido no dia 16 de junho de 2024, em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
“A materialidade delitiva restou comprovada pelas imagens e pelo Laudo de Exame de Corpo de Delito o qual confirma a presença de lesões contundentes compatíveis com o relato da vítima. No entanto, foi possível confirmar a presença de lesões contundentes compatíveis com a narrativa da vítima, o que somado às imagens e prints das conversas, tenho como comprovada a materialidade delitiva”, disse o juiz Josemir Pereira.
Através dos advogados, Kel Ferreti nega as acusações.
Mais lidas
-
1HOMENAGEM
Claudia Raia e Edson Celulari fazem homenagem ao filho Enzo: 'Muito orgulho'
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4REALITY SHOW
Diego Hypolito é eliminado do 'BBB 25'
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda