Geral
Uesb abre vaga de professor visitante em Vitória da Conquista

No período de 15 a 29 de abril, estarão abertas as inscrições na seleção pública para contratação de professor visitante, campus de Vitória da Conquista. O aprovado será contratado para atender ao Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (DELL), no qual será lotado.
O candidato deve possuir título de Doutorado na área de Linguística e Literatura, com ênfase em Teoria Literária, Literatura Brasileira, outras Literaturas Vernáculas ou Literatura Comparada, entre outros requisitos.
A inscrição deve ser realizada, exclusivamente, pelo link que será disponbilizado em 15 de abril. O processo seletivo constará com prova de títulos, avaliação da proposta de plano de trabalho e avaliação do projeto de pesquisa. O cronograma completo e todos os demais detalhes da seleção podem ser conferidos no Edital 104/2025.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (77) 3424-8753.
Mais lidas
-
1AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
2PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
3ARAPIRACA
Ponte-passarela será atração em espaço de lazer e preservação ambiental em Arapiraca
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Após 100 dias de gestão, Luísa Duarte nomeia dois últimos secretários e reacende debate sobre domínio político na pasta do Meio Ambiente dos “Franças”