Geral

SSP informa novas diligências para elucidar o desaparecimento de bebê de 15 dias

Redação com Ascom SSP 12/04/2025
SSP informa novas diligências para elucidar o desaparecimento de bebê de 15 dias

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que seguem em andamento as diligências para elucidar o caso do desaparecimento do bebê de 15 dias, ocorrido no município de Novo Lino.

A mãe da criança foi ouvida nesta sexta-feira (11) e deverá prestar novo depoimento ao longo do fim de semana, com o objetivo de contribuir com o aprofundamento das investigações. O pai do bebê, que estava no Sudeste do país, chegou a Alagoas durante a madrugada e também foi ouvido pela equipe policial.

Em relação ao homem detido pela Polícia Militar de Pernambuco, ele foi liberado após prestar depoimento aos delegados Igor Diego e João Marcelo, responsáveis pela condução do caso. A princípio, o suspeito seria despachante do Detran e teria autorização para circular com placas automotivas e comprovou, por meio de câmeras de segurança os lugares em que esteve para realizar as trocas das placas que portava.

O veículo no qual ele estava segue apreendido, passará por perícia e possui as mesmas características relatadas pela mãe da criança no boletim de ocorrência.

As investigações seguem sob sigilo para não comprometer os trabalhos policiais.