Variedades
Filha pede ajuda para resgatar a atriz Maria Gladys: 'Na rua, confusa e sem dinheiro'

Três meses após relatar o desaparecimento da mãe, a atriz Maria Gladys, Maria Thereza Mello Maron voltou às redes sociais, nesta quinta-feira, 10, para pedir ajuda para resgatá-la.
De acordo com a publicação, a artista de 85 anos, que é avó da atriz de Hollywood Mia Goth (Pearl) e participou de novelas como Vale Tudo e Top Model, está perdida em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais, e precisa chegar ao Rio de Janeiro, onde a filha reside.
"Alô amigos! Maria Gladys está em Santa Rita de Jacutinga, na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar pra que eu possa trazer ela (sic) pra minha casa", começou ela. "Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte. Ela precisa de táxi pra chegar à Volta Redonda e, de lá, vir pro Rio e eu buscar ela (sic) na rodoviária. Nem eu, nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar, estou deixando o pix dela", complementou.
Na mesma postagem, ela compartilhou algumas frases publicadas pela mãe. "Preciso ir pro Rio encontrar minha filha, que é dura. Meus filhos não têm, preciso sair daqui."
No início deste ano, Maria Thereza Mello Maron relatou que a atriz tinha sumido: "Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem terça, dia 31, às 5h. A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!", declarou, à época.
Poucas horas depois da publicação, ela informou ter localizado a mãe: "Obrigada pela atenção. Consegui achá-la. Desculpem o susto. É porque ela está em um apartamento na rua Sá Ferreira em Copacabana, quando cheguei, não a encontrei. Entrei em pânico. Gratidão".
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado