Geral
Em São Caetano do Sul, duas jovens morrem atropeladas em faixa de pedestres

Duas jovens de 18 anos morreram atropeladas na noite dessa quarta-feira, 9, enquanto atravessavam a Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, região do ABC paulista, na faixa de pedestres. O impacto da batida foi tão forte que a frente do veículo ficou totalmente destruída.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o motorista do carro dirigia em alta velocidade e foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado. Policiais militares foram acionados e, no local da ocorrência, encontraram as vítimas já sem vida.
"A Polícia Civil obteve imagens de câmeras de monitoramento que indicam que o autor dirigia em alta velocidade", disse a SSP.
O motorista foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que resultou negativo. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde está sendo ouvido.
Outro atropelamento na faixa de pedestres
Na última segunda-feira, 7, uma idosa de 78 anos foi atropelada por um ônibus enquanto atravessava a rua numa faixa de pedestres em Cajamar, na Grande São Paulo. Ela sobreviveu, mas precisou amputar as duas pernas. O semáforo estava aberto para os carros, segundo a polícia.
O motorista do coletivo foi preso e vai responder por lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, que pode ser punido com até dois anos de prisão.
Na delegacia, ele contou que não viu a mulher, que estava num ponto cego para o ônibus. Ao perceber a colisão, o rapaz prestou o socorro possível.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro