Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de receptação e apreende automóvel roubado

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), comandados pelo delegado Wladney José, prenderam na terça-feira (8) um homem, de 32 anos, suspeito de crime de receptação. Na residência do acusado, no Residencial Pátio, bairro Antares, parte alta de Maceió, foi apreendido um automóvel Caoa Cherry Arrizos, cor prata, com registro de roubo.
Segundo levantamentos feitos pelos policiais, o automóvel foi roubado, no dia 10 do mês passado, na cidade de Coruripe, após o proprietário ser abordado por um homem armado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 89º Distrito daquela cidade, chegando o caso ao conhecimento da DRFV.
Levado para esta delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por receptação, devendo ser submetido a audiência de custódia. As investigações vão continuar com o objetivo de identificar o autor do roubo.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
4HOMENAGEM
Claudia Raia e Edson Celulari fazem homenagem ao filho Enzo: 'Muito orgulho'
-
5AUTUADO
Motorista de van é preso em Palmeira dos Índios suspeito de importunação sexual contra uma jovem