Variedades
'Bate-Papo BBB': Daniele Hypolito fala em decepção com Gracyanne e faz críticas aos gêmeos

O Bate-Papo BBB deste domingo, 6, contou com a última eliminada do reality, Daniele Hypolito. Junto de Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, ela reagiu aos comentários de Gracyanne Barbosa e os gêmeos João Gabriel e João Pedro no BBB 25.
Ela viu alguns vídeos de Gracyanne com suas aliadas, Thamiris e Camilla e destrinchou as atitudes da ex de Belo: "A gente cria uma expectativa sobre alguém e vê que a gente que é 'coração' e verdadeiro com a pessoa e depois vê que a pessoa está só se aproveitando para colher informações".
A sister também reagiu aos comentários de Thamiris e descobriu que era uma opção de voto em um grupo que considerava "aliado".
Durante o programa, Daniele recebeu muitas críticas por sua falta de posicionamento e foi tachada de "planta". Entretanto, ela rebateu os comentários dos gêmeos com relação ao assunto.
"João Gabriel e João Pedro, para mim, nunca desceu que eles viam as coisas. Sempre tive a impressão que eles são 'Maria vai com as outras'. Falavam tudo que o quarto falava", disse.
A atleta olímpica ponderou: "Eu posso ser morna, mas eu não deixo de falar. Agora, eu falo com as minhas palavras".
Perguntada por Gil do Vigor sobre não se posicionar, ela comentou: "Cheguei em um ponto que, mesmo que a dinâmica peça isso, tem coisas que eu vejo que para mim não vale a pena fazer".
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise interna no CSE: Assembleia Geral Extraordinária é convocada por Ibson Melo para apurar denúncias e exigir prestação de contas
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3ELEIÇÕES 2026
James Ribeiro pode disputar vaga na ALE: ex-prefeito de Palmeira dos Índios é cotado para candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças de peso
-
4CASAMENTO
Ana Maria Braga se casa com Fabio Arruda em cerimônia com presença de famosos
-
5CRIME
Banhista é assassinado com nove tiros na Praia da Sereia