Cidades
Preso suspeito de integrar grupo armado encapuzado que aterrorizava moradores no Benedito Bentes

Um homem suspeito de integrar um grupo armado encapuzado da parte alta de Maceió foi preso, nesta segunda-feira, 07, durante uma operação da Polícia Civil. Os homens foram flagrados por câmeras de segurança portanto armas e invadindo residências no último domingo, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
O delegado Thiago Prado informou que o suposto autor tem 24 anos e já foi indiciado por envolvimento em três homicídios. Ele foi o único dos integrantes identificados. Os demais seguem foragidos.
As invasões às casas tinham o objetivo de exercer o domínio da criminalidade da região. Com isso, eles aterrorizavam outros membros de facções e a população.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está à disposição da Justiça.
As primeiras imagens de câmeras de segurança mostram os nove homens andando com pistolas e armas de grosso calibre, que apareciam quebrando câmeras de segurança da região. Moradores já haviam relatado que os suspeitos tinham invadido casas da região.
Durante a semana, foram divulgadas novas imagens do circuito de segurança do mesmo dia, onde é possível ver os homens chutando portões, dando 'voadoras' e apontando as armas para dentro das casas.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise interna no CSE: Assembleia Geral Extraordinária é convocada por Ibson Melo para apurar denúncias e exigir prestação de contas
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3ELEIÇÕES 2026
James Ribeiro pode disputar vaga na ALE: ex-prefeito de Palmeira dos Índios é cotado para candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças de peso
-
4CASAMENTO
Ana Maria Braga se casa com Fabio Arruda em cerimônia com presença de famosos
-
5CRIME
Banhista é assassinado com nove tiros na Praia da Sereia