Cidades
Comerciante é surpreendida por criminosos e executada no estabelecimento em Arapiraca

Crime foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (02)
A comerciante identificada como Maria do Carmo de Moraes, 46 anos, foi assassinada na Rua Izaltina Alves de Barros, no bairro Primavera, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (02).
A vítima era dona do estabelecimento comercial um mercadinho, que foi invadido por criminosos enquanto a vítima estava trabalhando. Nenhum objeto teria sido roubado pelos criminosos.
Imagens que circulam em aplicativos de mensagens mostram que a vítima apresentava ao menos uma perfuração de bala na cabeça, possivelmente provocada por disparo de arma de fogo, caracterizando crime de execução.
Após ser atingida, ela caiu ao lado do balcão do mercadinho e morreu no local. Ainda não há informações sobre a identidade dos autores e a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Equipes da PM, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?