Variedades
Val Kilmer iria comparecer a festival na terça-feira, mas morreu horas antes

Val Kilmer iria comparecer ao Beverly Hills Film Festival na noite desta terça-feira, 1º, mas morreu horas antes de sua aparição programada.
As informações são do site Deadline. Segundo o fundador e presidente do festival, Nino Simone, o ator iria marcar presença na abertura do evento, passando pelo tapete vermelho do filme American Badass: A Michael Madsen Retrospective.
"Foi um choque descobrir isso. Tínhamos acabado de confirmar Val para comparecer à estreia na Costa Oeste de American Badass: A Michael Madsen Retrospective no último final de semana", disse. "Ele testava emocionado em apoiar o amigo Madsen. Eu sei que a nossa equipe estava ao telefone tentando entrar em contato com o motorista que traria Val às 19h30 para o tapete vermelho. A notícia de sua morte foi divulgada, literalmente, no mesmo horário. Inacreditável e de partir o coração. Nossos corações estão com a família."
A morte de Val Kilmer
Val Kilmer morreu em Los Angeles na noite desta terça, 1º, aos 65 anos, após um quadro de pneumonia. Curado de um câncer na garganta, o ator de Batman e Top Gun havia realizado duas traqueostomias e entrou em remissão da doença em 2020.
O ator recebeu um diagnóstico de câncer de garganta em 2014, motivo pelo qual realizou duas traqueostomias, que alteraram sua voz.
Ele admitiu o câncer apenas em 2017, por meio da rede social Reddit, quando perguntado por um internauta. Na época, Kilmer afirmou que ainda estava se recuperando.
Ele deixa dois filhos, Mercedes e Jack.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?