Alagoas
PC prende acusado de estupro de vulnerável em Passo de Camaragibe

A Polícia Civil prendeu um homem, de 31 anos, acusado e estupro de vulnerável, ocorrido no município de Passo do Camaragibe. A prisão ocorreu após denúncia feita pela mãe da vítima, uma adolescente, de 13 anos, que desapareceu por algum tempo e, posteriormente, revelou ter passado a noite na casa do suspeito, seu vizinho.
De acordo com o relato da mãe, a adolescente costumava visitar a casa de uma amiga, mas no dia 24 de fevereiro do ano passado, saiu sem informar o destino. Após horas sem notícias, a mãe iniciou as buscas, descobrindo que a filha não estava na casa da amiga e que seu telefone estava desligado.
Somente por volta das 3h20 da madrugada, a adolescente entrou em contato, informando que estava na casa do vizinho e que retornaria pela manhã. Ao tentar confrontar o suspeito, a mãe encontrou a residência fechada e soube que ele havia fugido. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Passo de Camaragibe, sendo cumprido pela Seção de Capturas, ao localizar o criminoso, segunda-feira (31), no bairro do Barro Duro, em Maceió.
A ação da PC ocorreu por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), através da Seção de Capturas, coordenada pelo delegado Pedro Henrique.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?