Geral
Polícia Civil combate ameaças de criminosos em Campo Alegre e reforça segurança

A Polícia Civil de Alagoas realizou, nesta terça-feira (1), uma ação no município de Campo Alegre para combater ameaças feitas por criminosos contra colaboradores da polícia e moradores da região.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 6ª Região, sob comando do delegado Flávio Dutra, pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado Bruno Emílio, e pelo 75º Distrito Policial (75ºDP) de Campo Alegre, coordenado pelo delegado Círio Mendes.
As autoridades identificaram um vídeo circulando nas redes sociais no qual suspeitos tentavam impor regras de comportamento à população e intimidavam as pessoas da área.
Durante a ação, a polícia realizou abordagens e patrulhamentos em pontos estratégicos da cidade para reforçar a segurança.
"Fomos até o local e intensificamos o policiamento com diversas abordagens de saturação e averiguação. Nosso objetivo é garantir que essas ameaças não se concretizem e que a população possa viver em segurança", afirmou o delegado Flávio Dutra.
A iniciativa contou ainda com o apoio da prefeitura municipal, que colaborou na remoção das mensagens espalhadas pelos criminosos.
"Pedimos a colaboração dos moradores para denunciar e ajudar a identificar esses criminosos. O sigilo das informações é garantido, e qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone 181", destacou o delegado.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e garante que continuará atuando com firmeza para manter a ordem e a tranquilidade na região.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?