Geral
Polícia Civil prende homem que agrediu ex-companheira com socos no rosto e chutes na cabeça

oliciais civis da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenados pela delegada Maria Eduarda, prenderam nessa terça-feira (1), um homem, de 41 anos, que estava foragido por ter agredido fisicamente sua ex-companheira, em junho de 2024. Ele estava com mandado de prisão decretado pelo crime de lesão corporal qualificada no âmbito da Lei Maria da Penha.
A equipe da Seção de Capturas da Dracco conseguiu localizar e capturar o acusado na Travessa Doutor João Malaquias, bairro Poço, em Maceió.
O crime aconteceu em junho de 2024 quando a vítima, ex-companheira do indivíduo, foi até Sergipe visitar sua filha que lá morava, ocasião em que seu ex-companheiro, após indagar se a mulher já estava se relacionando com outro homem, passou a agredi-la fisicamente com chutes, socos e tapas, causando-lhe lesões no corpo todo.
O infrator já responde a outros processos por crimes de ameaça e violência doméstica contra a mesma vítima, possuindo, inclusive, medidas protetivas de urgência em seu desfavor deferidas pela justiça de Penedo-AL, local onde a vítima passou a residir na tentativa de proteger a sua vida e integridade física.
A prisão é decorrente de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?