Esportes
CSE e Penedense decidem o título da Copa Alagoas neste domingo

CSE x Penedense voltam a se enfrentar neste domingo (30), às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Será o segundo jogo da decisão da Copa Alagoas 2025.
No primeiro confronto houve empate por 1 a 1, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Com a decisão em aberto, as duas equipes precisam vencer e - em caso de novo empate- o título será decidido nos pênaltis.
Jonata de Souza Gouveia vai apitar o jogo, tendo como assistentes Maxwell Rocha Silva e Esdras Mariano de Lima Albuquerque. Quarto árbitro: Eder Gregori Viana Silva.
O valor do ingresso é R$ 20,00 - conforme a promoção Todos Pagam Meia.
CSE
O técnico Carlos Eduardo Parreira encerrou a preparação neste sábado. O atacante Abner, que recebeu uma pancada no tornozelo no primeiro jogo em Penedo, ainda é dúvida. Caso ele seja vetado, o comandante tricolor deve utilizar Geovânio no setor direito de ataque. Outra opção é Índio. O lateral Alex Murici, que não havia treinado após o jogo, participou das atividades deste sábado.
Provável equipe: Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Kelvin e Felipe Vasconcelos; Douglas Bomba, Emerson e Filipe Ramon; Abner ( Geovânio), João Cabral e Ibson Melo.
Penedense
O técnico Jaelson Marcelino deve manter a mesma formação do primeiro jogo, realizado na quarta-feira, em Penedo. Mas não está descartada a possibilidade de o atacante Afonso iniciar o jogo no lugar de Jardeu.
Provável equipe: Alexandre; Luciano Tchow, Valdenilson Carioca, Matheus Recife e Maicon; Léo, Kailan e Romarinho; Nilton, Jardeu (Afonso) e Thiaguinho.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado