Geral
CSE divulga nota oficial exigindo providências sobre o ataque sofrido pelos torcedores

O CSE divulgou uma nota oficial, nesta quinta-feira, 27, repudiando o ataque aos ônibus do clube e exigindo das autoridades as providências necessárias para punir os responsáveis.
A seguir, a íntegra da nota:
O Clube Sociedade Esportiva - CSE repudia com veemência o ataque covarde sofrido pelos torcedores do Clube na cidade de Arapiraca-AL, fato ocorrido na noite desta quarta-feira (26) quando o ônibus da torcida retornava para a cidade de Palmeira dos Índios/AL, após o confronto diante do Penedense pelo jogo de ida da Final da Copa Alagoas 2025, e que, infelizmente, acabou ferindo gravemente alguns torcedores do nosso tricolor.
O Clube, através do seu departamento jurídico tomará todas as medidas cabíveis para proteger não só a integridade física dos torcedores, os quais são o nosso maior patrimônio, mas também de adoção das medidas cabíveis na apuração das responsabilidades desportivas, cíveis e criminais.
A violência não pode ser tolerada em nenhuma circunstância e exigimos que as autoridades competentes apurem, investiguem e localizem os responsáveis pelos atos criminosos.
O futebol e a sociedade não toleram nenhum tipo de violência, é preciso dar um basta!
Fica aqui toda a nossa solidariedade aos torcedores feridos e ficamos na torcida pela plena recuperação das vítimas, reiterando o nosso compromisso no combate à violência.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga
-
2OBITUÁRIO
Cardiologista alagoano morre em acidente com jet ski na orla de Aracaju
-
3FORÇAS ARMADAS
Apesar da pressão norte-americana, houthis do Iêmen atacam o aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv
-
4FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
5REEDIÇÃO HISTÓRICA
CSE e Penedense voltam a decidir título após 54 anos; final da Copa Alagoas é neste domingo em Palmeira dos Índios