Variedades
Eva revela que jamais imaginou ser salva por Delma do Paredão do 'BBB 25'

Na madrugada desta segunda-feira, 24, no quarto do líder, Eva compartilhou sua surpresa com Renata ao falar sobre a decisão de Delma na formação do 10º Paredão do BBB 25. A bailarina cearense foi escolhida pela pernambucana para receber imunidade, em um momento que pegou muitos de surpresa.
A escolha aconteceu na noite desse domingo, 23, quando Delma, que havia conquistado o Poder Marreta, precisou decidir entre salvar Eva ou Maike, ambos indicados pelo Big Fone atendido por Vinícius. Ela optou por livrar Eva da berlinda. "Jamais imaginei", comentou a bailarina.
Intrigada, Renata questionou se a surpresa vinha do fato de ter sido imunizada. Eva afirmou e tentou entender a estratégia por trás da escolha de Delma. Segundo a cearense, a decisão pode ter sido parte de um plano já traçado previamente. "Acho que já era o plano. O Vinícius já ia colocar o Maike e elas iam votar em mim pela casa. Então, acho que ela seguiu o combinado", analisou.
A conversa entre as amigas prosseguiu, e Eva relembrou o momento tenso em que Delma precisou fazer sua escolha. Sem saber exatamente qual seria o poder que havia conquistado, a pernambucana foi surpreendida ao descobrir que tinha a missão de salvar um dos emparedados. Eva contou que, enquanto aguardava a decisão, ficou observando Delma, tentando captar algum sinal de quem seria a escolhida.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2FUTEBOL
Mayke elogia o Cruzeiro, mas exalta força do Santos: 'Nosso elenco também tem qualidade'
-
3NÓ CEGO EM PALMEIRA
Produtores rurais também prometem manifestação contra demarcação caso Lula visite Palmeira para inauguração de hospital
-
4SAÚDE PÚBLICA
Novo hospital de Palmeira dos Índios promete mil vagas na saúde, mas SESAU ainda não diz como vai contratar a poucos dias da inauguração
-
5ASSASSINATO
Jovem é executado a tiros em posto de combustíveis no bairro Caititus, em Arapiraca