Variedades
Kiss vai sair da aposentadoria para fazer primeiro show após dois anos; saiba detalhes

A banda Kiss, após realizar uma turnê de despedida que encerraria suas atividades no palco, anunciou que vai se apresentar ao vivo primeira vez em dois anos.
O grupo norte-americano fará um show sem máscaras como parte do evento KISS Army Storms Vegas, que ocorre entre os dias 14 e 16 de novembro, em Las Vegas, nos EUA.
O anúncio foi feito por e-mail aos fãs cadastrados no site oficial da banda. Além da apresentação especial, o evento promete uma programação recheada, incluindo um show do ex-guitarrista do conjunto Bruce Kulick e participações de convidados especiais. A agenda completa e informações sobre venda de ingressos será revelada em breve.
O Kiss encerrou sua turnê de despedida, End of the Road, no dia 2 de dezembro de 2023, com um show no Madison Square Garden, em Nova York. A excursão passou no mesmo ano pelo Brasil, e também em 2022.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado