Variedades
Kiss vai sair da aposentadoria para fazer primeiro show após dois anos; saiba detalhes
A banda Kiss, após realizar uma turnê de despedida que encerraria suas atividades no palco, anunciou que vai se apresentar ao vivo primeira vez em dois anos.
O grupo norte-americano fará um show sem máscaras como parte do evento KISS Army Storms Vegas, que ocorre entre os dias 14 e 16 de novembro, em Las Vegas, nos EUA.
O anúncio foi feito por e-mail aos fãs cadastrados no site oficial da banda. Além da apresentação especial, o evento promete uma programação recheada, incluindo um show do ex-guitarrista do conjunto Bruce Kulick e participações de convidados especiais. A agenda completa e informações sobre venda de ingressos será revelada em breve.
O Kiss encerrou sua turnê de despedida, End of the Road, no dia 2 de dezembro de 2023, com um show no Madison Square Garden, em Nova York. A excursão passou no mesmo ano pelo Brasil, e também em 2022.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão