Variedades
'Me afogando': o novo desabafo de Justin Bieber sobre saúde mental

Justin Bieber usou suas redes sociais neste domingo, 16, para desabafar sobre problemas de saúde mental. O cantor falou sobre sentimentos negativos, revelando que sempre foi instruído a escondê-los ao longo de sua vida.
"Quando eu era criança, sempre me disseram para não odiar. Mas isso me fez sentir que eu não tinha permissão para sentir ódio, e por isso eu nunca contei a ninguém que já senti isso. Isso me fez sentir como se estivesse me afogando, sem segurança para reconhecer esse sentimento. Acho que só podemos deixar o ódio ir embora ao primeiro reconhecermos que ele está lá. Como poderíamos não sentir ódio depois de toda dor que já vivemos?", escreveu.
Na publicação, o artista adicionou a música I Hate U, de SZA.
Pouco antes do desabafo, o canadense já havia confidenciado aos fãs que sofre com a síndrome do impostor.
"As pessoas me disseram a vida toda: Uau, Justin, você merece isso. E eu, pessoalmente, sempre me senti indigno, como se fosse uma fraude, como se, quando as pessoas diziam que eu merecia algo, eu me sentisse trapaceando, tipo, caramba, se elas soubessem o que realmente penso. Como julgo os outros, como sou egoísta elas não estariam dizendo isso", afirmou na época.
Um mês atrás, um representante do cantor negou rumores de que Justin Bieber usa drogas.
"O último ano tem sido muito transformador para ele, já que encerrou várias amizades próximas e relações profissionais que já não lhe serviam mais", disse ao TMZ.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Agricultura fortalecida: prefeito Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil para associações comunitárias
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
4TERRITÓRIO DIGITAL
Google Maps atualiza demarcação do Território Xukuru-Kariri em Palmeira dos Índios
-
5CHINA
Analista: se Marinha dos EUA passa aperto para lidar com houthis, imagina com a 'jaganata' da China