Variedades
'BBB 25': Daniele Hypolito critica Renata e duvida de informações da Vitrine do Seu Fifi

Daniele Hypolito comentou sobre a postura de Renata no BBB 25 e questionou a confiança da sister nas informações que recebeu durante a dinâmica da Vitrine do Seu Fifi.
A ginasta afirmou que a percepção do jogo pode ser distorcida e que ouvir um grupo de pessoas não significa saber tudo o que acontece dentro da casa.
"Eu não vou sair brigando com as pessoas, no momento certo eu vou falar", disse Daniele. Em conversa com Maike, a ginasta comentou que ouviu algo na conversa de Guilherme que lhe causou estranhamento.
"Falei para o Maike que eu ouvi que eles falaram uma coisa na conversa do Gui, com o Gui, que ficou um ponto de interrogação na minha cabeça. Só que, na hora do calor ali, eu não ia levantar do sofá para ir lá questionar", explicou.
Mesmo sem atritos diretos com Renata, Daniele acredita que a sister pode estar exagerando na confiança sobre as informações externas. "Gosto muito? Gosto. Não tenho problema? Não tenho. Mas achar que sabe de tudo, porque algumas pessoas falaram algumas coisas para ela... está dando um tiro no pé", criticou.
Mais tarde, em conversa com Guilherme e Aline, a ginasta voltou a comentar sobre a influência da Vitrine do Seu Fifi. Para ela, as informações recebidas por Renata podem não refletir a opinião geral do público.
"O negócio do Fifi é legal, porque realmente eu acho que tem informações que são válidas de chegar, mas cara, não é porque você escutou um grupo de pessoas que você sabe tudo que está realmente acontecendo", afirmou.
Daniele argumentou que as interações na dinâmica são limitadas e não representam a totalidade do público do programa. "Por mais que tenha ido muita gente, perto do nosso País e perto das pessoas que assistem ao BBB, é muito pouco", disse.
Além disso, ela apontou que as pessoas que comparecem à Vitrine já podem ter torcida definida, o que influencia nas mensagens que passam aos participantes. "Muita gente que acaba indo, quando sabe que é a pessoa que foi votada, às vezes é muita gente que torce por ela, então não vai levar informação que não seja legal ou que as pessoas não achem que seja favorável para ela", concluiu.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Agricultura fortalecida: prefeito Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil para associações comunitárias
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
4TERRITÓRIO DIGITAL
Google Maps atualiza demarcação do Território Xukuru-Kariri em Palmeira dos Índios
-
5CHINA
Analista: se Marinha dos EUA passa aperto para lidar com houthis, imagina com a 'jaganata' da China