Variedades
Ana Maria Braga manda beijo para Cassia Eller, morta em 2001, e divide opiniões

Ana Maria Braga se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais na manhã desta segunda-feira, 17. A apresentadora iniciou o Mais Você com a música Malandragem, de Cássia Eller, e dividiu opiniões ao mandar um beijo para a cantora, que morreu em 2001.
"Beijo, Cassinha", disse ela.
Ana Maria Braga também errou a data do programa, alegando que seria dia 14 de março, mas foi corrigida por Louro Mané.
O comentário da apresentadora gerou repercussão na internet. Alguns defenderam a comunicadora, alegando que Cássia recebeu seu carinho onde estiver.
"Acho que é modo de falar, gente. Uma forma de dizer que ainda sente carinho pela cantora, mesmo ela não estando mais entre nós", escreveu um.
Outros internautas acreditam que a apresentadora errou no comentário.
"Faz anos que fica assim perdida no ar. Parece totalmente alheia ao mundo", disse um. "Ana Maria uma das piores leitoras de teleprompter. O texto na boca dela fica inverossímil", criticou outro.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
5OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos